sexta-feira, setembro 01, 2006

Depois da Praia...

Pois é... Gaijas estou de volta... Estive uns dias na praia... Foi bom! Foi acima de tudo um bom momento de paz, relax!!

Ainda encontrei uma das Gaijas Boas né!?! Ainda deu para bebermos umas caipirinhas ao final da noite... E que boas que elas eram ahhahahah!!!

Também já andei aqui a ver o que se postou, por aqui enquanto andei por fora... Já vi que isto por aqui andou animado, melhor dizendo andou ao rubro com essa visita do fantasma, do Sr. Moralista!

Mas que fantasma, mas que moralista, mas qual moral e bons costumes!?!?! Nós aqui escrevemos o que nós queremos e bem nos apetecer, sinceramente estou-me nas tintas para essa tal cena de moral e bons custumes...

Quanto ao casório... hummm já me estou a imaginar com uma dor de pés horrivel... Os meus pés de cinderela não estão nada habituados a andar em cima de saltos altos, ainda que por muito pequenos que sejam os saltos!

E depois já viram as noticias estão a dar tipo só 40 graus para Sábado já pensaram a maquilhagem não se vai aguentar nada... Que horrror!!

Bem Gaijas estou cheia de saudades vossas... Se não nos virmos antes beijos e até Sábado!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora vamos lá ver dona Cat, fantasma, nunca tal me chamaram, já agora assombração, que tal, parece-lhe bem, com que então está-se nas tintas para a moral e os bons costumes, já estou a ver, mais uma anarca, que tipo de educação é que recebeu, sabe a anarquia não vinga nos dias que correm, e até tenho a certeza como qualquer ser humano que aprecia a moral e os bons costumes e que tudo isso são apenas palavras atiradas ao vento, e dou-lhe um bom exemplo e que tal dizer aos seus pais que vai casar com uma pessoa do mesmo sexo que o seu, sexo feminino , como ficaria a dona cat, e os seus pais,teria coragem de lhe dizer como vê o preconceito, a moral e os bons costumes entram em acção, todos os temos, uns mais do que outros, e não me venha dizer que não liga, porque eu não acredito em sim.
Assim e como pode ver este dito fantasma é de grande utilidade, nem que seja para pôr as pessoas a pensar, porque na realidade com ou sem tintas a dona cat liga à moral e aos bons costumes, diga lá aqui perante os seus pares se liga ou não liga....

Ps.Por favor trate-me por moralista ou provedor, deixe o fantasma para outras histórias porque como dizem aqui no norte "É muito mais fácil matar um fantasma do que matar uma realidade".
E peço desculpa por ter dado exemplo tão lascivo, são estes pensamentos que me atormentam e me tiram do sério,punição mental deveria existir para estes casos.

Ass.
O Moralista

6:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home