quarta-feira, agosto 23, 2006

Dia 2 de Setembro


Vai-se realizar o primeiro casamento da turma 110!!!
E agora pergunto? Quem será o proximo? eheheh!!

Beijos gaijas boas!!

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Hum... tenho uma lista... mas muito pequena...

Se calhar lá para 2008... mais um elemento do balão mágico vai dar um nó... esperemos que tudo corra pelo melhor... mas, ACHTUNG, é só um palpite!

Desde que haja festa... estamos lá todos!
Já repararam que a partir de agora só nos encontramos TODOS em casamentos, baptizados e ... pseudos jantarees de turma?!

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não me querendo intrometer nesta conversa que nada me diz respeito, devo-lhe dizer dona Lisa que a isso chama-se crescer ;).

Ass.
O Moralista

10:14 da tarde  
Blogger Unknown said...

Crescer e "desaparecer"...

concordo consigo que isto é um sinal de que estamos a crescer... mas é também um sinónimo que a distância aumenta cada vez mais entre todos nós!

Acho que é mais um aviso do tempo para aproveitá-lo "até ao tutano" em determinadas situações, do que um processo de crescimento!

;)

2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não se trata só de distância, trata-se também de não lidarmos com as mesmas pessoas no dia a dia, neste caso os ditos amigos, todos os dias mudamos e conhecemos processos evolutivos no nosso ser, nas atitudes que tomamos, nos pontos de vista que passamos a ter, e por ai adiante.
O que eramos ontem já não o somos hoje, dai o amigo dizer, "pá tás diferente", mais uma vez o crescimento aqui tá implicito.
Mas o ser humano como máquina inteligente que é, sabe dar a volta a isto, conseguindo adaptar-se ao meio envolvente em 2 ou 3 minutos, assim acaba sempre por aproveitar esse tempo "até ao tutano", mediante a situação a que se lhe apresenta.
Assim Dona Lisa e para dar por término esta minha linha de pensamento que já vai extensa, cresça e apareça, não desapareça, vai ver que o futuro lhe sorrirá,e que a distância entre si e os outros, esse ditos amigos será aceite por todos, e não será pensada de uma maneira menos boa.

;)

Ass.
O Moralista

6:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home