terça-feira, agosto 08, 2006

Ultimamente

... não suporto a publicidade da UZO... provoca-me aquela irritação exponencial e maqueavélica... daquela que não se explica... exprime-se com um GRRRR bem audível...

... tal e qual quando vejo as fussas do Jaime Ramos... e a sua incontrolável estupidez e segregação de saliva...

... tal e qual quando oiço o "God save America" do Bush...

... tal e qual quando vislumbro a palavra "Spread"... e os cadernos de economia (traumatismos da disciplina... deve ser isso!)

6 Comments:

Blogger Mike Monteiro said...

Que honra a minha estar presente em tão ilustre blog!

Também eu sinto aquela urticária com a tagarelice da música...

Medo.

10:39 da tarde  
Blogger cmfm said...

É aquela música irritante que alguém escreveu apenas para mexer com o mais profundo dos meus sentimentos de violência.

3:42 da tarde  
Blogger Unknown said...

Que harmonia de opiniões... bem me parecia que aquela musiquinha tem algo de terrívelmente mobilizador para a execução de coisas maléficas ui ui...

Deve ser daquelas conspirações para o caos total, engendradas por algum Doctor Evil!

4:05 da tarde  
Blogger Dragonfly said...

E o anuncio do IKEA? Aquele homem aos berros que ridículo... Que irritante... Que estúpido...
Dá vontade de partir a televisão cada vez que anuncio passa...
Daaassssssssss

4:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

UZO UZO UZO isso é musica para os meus ouvidos dona Lisa, adoro adoro, não via e ouvia uma publicidade tão boa, à já largo tempo, e coitado do Jaime Ramos já vi que não é laranjinha, e é óbvio que do Bush só pode ouvir essas palavrinhas, o coitado do senhor não sabe dizer mais nada, dizem que aprendeu isso escola, aqui fica a pergunta, Será que o senhor Bush andou na escola?
E quanto ao Spread não se irrite que quando comprar casa, se é que já não comprou vai ouvir falar muito dele, os bancos têm de lucrar com isso, e chamar-lhe juros não tinha piada, Spread é um nome bem mais pomposo.
Boas férias a todos os postantes deste blog se fôr caso disso.

Ass.
O Moralista

4:45 da tarde  
Blogger Unknown said...

"UZO UZO UZO isso é musica para os meus ouvidos dona Lisa, adoro adoro, não via e ouvia uma publicidade tão boa, à já largo tempo, e..."

Sr Moralista com o seu tom provocatório... seja benvindo...

"...coitado do Jaime Ramos "

Se és do continente, fique já a saber que para o Jaime Ramos, você é um grandessíssimo maricas que abrem o c# a toda a gente... e que fique esclarecido que estas são palavras do Jaime Ramos e não são minhas!

Por isso aconselho-o não chamar o Jaime Ramos de coitado... porque o homenzinho até se desenrasca muito bem a papar concursos de Obras públicas e concessões de exploração de Vias Litoral e Expresso cá por Terras do Tio Alberto... e pensar que há 20 anos o senhor vendia sanitas... é o que se chama uma pessoa "emprendedora", não achas?

"Será que o senhor Bush andou na escola?"

Acho que não! Acho que o senhor brincava com o pai Às cowboiadas e ficou-se por ali... mas não se pode pedir muito mais de um rapazito que faz o que o paizinho manda!

E quanto ao Spread... só se eu fosse maluca comprar agora uma casa... acho que é mais fácil atirar-me da ponte 25 de Abril abaixo!

A palavra em si já me provoca arrepios... faz-me lembrar o professor de Economia que eu tive o desprazer de apanhar no ISEL... sabes o coelhinho do Donnie Darko??? É parecido!

Fique bem e boas férias se for caso disso... que eu tenho de ir trabalhar!

12:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home