quinta-feira, agosto 24, 2006

Alvo a abater...





Porque são uns ladrões da pior espécie!!!

É nestas alturas que me apetece lançar uma bomba sem apelo nem agravo!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora vamos lá ver, sabe foi com esse tipo de pensamento que um senhor lá para os lados da Áustria apareceu e decidiu conquistar o mundo à força de bombas, com toda a guerra que anda ai pelo mundo a dona Lisa sai-se com esta ,que injúria mais descabida, nos tempos que correm, que tal dizer apenas, " O que voçês mereciam era um supositório pelas nalgas acima", ou "massajava-lhes o intestino grosso com urtigas acabadas de colher no jardim do meu tio Acácio" , que tal não é muito mais agradável.
Não incite a querra mas sim a paz e não use termos assim tão violentos.

Ass.
O Moralista

6:44 da tarde  
Blogger Unknown said...

Sr Moralista: APETECE MAS NÃO O FAÇO!!! É essa a diferença entre mim e o Sr da Áustria... e acho que a força maior desse senhor nem eram as bombas...

Eu até sou uma pessoa pacífica QB... não me irrito com coisas pequenas... (e quem me conhece sabe disso)...

Aceito a tua crítica: "com toda a guerra que anda ai pelo mundo a dona Lisa sai-se com esta ,que injúria mais descabida..."

Nem contesto... mas porventura se chocassem de frente no teu carro, de fora de mão e a excesso de velocidade, a 50 metros de casa... o fulano não se dá por culpado... e a tua seguradora apenas diz (passados 4 meses) que tenho que pagar metade do arranjo do carro... É PRECISO TER PACIÊNCIA DE SANTO...

" O que voçês mereciam era um supositório pelas nalgas acima", ou "massajava-lhes o intestino grosso com urtigas acabadas de colher no jardim do meu tio Acácio"
:)
Ora aqui está matéria para um blog!
Sr moralista, muito bem, vocÊ tem um potencial admirável!

9:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Agradeço a sua alusão final, e pode ser que aqui o homem do norte, se aplique num blogzito, só falta arranjar um título condigno, e assim pode ser que ele nasça por ai algures um dia destes.

Ass.
O Moralista

1:02 da tarde  
Blogger kika said...

Deixa-la..a mim bateram-me quando eu estava a estacionar..o belo senhor que me bateu pisou uma guia e um traço continuo..a policia deu-me razao..e adivinha que é que a seguradora deu como culpado?? A mim! A justificaçao foi que os calculos das distancias executados pelos agentes, foram mal feitos!!

Beijos gaijas boas!!

4:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home