quarta-feira, maio 03, 2006

Inocente... ou não... a intensão nem era essa

"Não se percebe como eu gosto até às lágrimas das pessoas, caralho?"

Já dizia António Lobo Antunes em 1971...

Não se percebe como eu gosto até às lágrimas das pessoas, caralho?

Não se percebe pelas lágrimas como eu gosto das pessoas?

Não se percebe que eu gosto das lágrimas como das pessoas?

Não se percebe... as pessoas... caralho... mas eu gosto...

Nota: O "caralho" deve ser lido com toda a convicção de "Cat Pires"! Abraços...

19 Comments:

Blogger cmfm said...

AI o CARALHO... é preciso um gajo andar sem rumo na internet para vir dar a este sítio e ficar meio parvo quando vê uns nomes que soam familiares. Depois de ler uns minutos torna-se claro, estas gajas criam um blog e não avisam... acho mal. Cat, vais pagar caro logo à noite... Ou então não :) beijo pras gajas boas.

2:35 da tarde  
Blogger Unknown said...

olha só quem nos visitou!!!

Beijoca para ti também!

Ou melhor, beijoca mt especial para ti pk tu é que és a testemunha viva daquele jantar no Bairro recheado de teorias "Sex and The City"!

Só para ti (para te rires um bocadinho): SAMANTHA!!!

2:45 da tarde  
Blogger cmfm said...

Pois... Eu encontrei um post sobre perdido algures, e não pude deixar de me lembrar e rir.

Belo jantar, belas conversas.

E vivam a personagens da vida real :)

2:29 da tarde  
Blogger Dragonfly said...

Ai o CARALHOOOO! Sim quando se diz tem que ser com muita convicção!Senão perde o sentido da palavra!Beijos gaijas boas!

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sinceramente, porquê usar essa palavra, não bastaria dizer os testículos, palavra tão mais simpática e apropriada.
É que essa palavra, que eu nem me atrevo a dizer, quanto mais escrever, nem consta do dicionário, por isso moderem a linguagem, e deixem de andar com isso na boca.

Ass.
O moralista

12:22 da manhã  
Blogger kika said...

nao se diz??!?!K nao consta no dicionario?? Vai lá ver bem..olha k consta!!!
caralhocaralhocaralhocaralhocaracaralholhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaracaralholhocaralhocaralhocaralhocaralho

4:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e eu que pensava que estava a falar com pessoas inteligentes,as de cima parecem sê-lo, esta última não deve saber o que é um dicionário.

Ass.
O moralista

5:19 da tarde  
Blogger Unknown said...

Moralista:

De facto a palavra "caralho" existe mesmo, podes até não encontrar num vulgar dicionário mas na Sociedade Portuguesa das Letras existe o registo da palavra, mesmo! (suponho que seja aquele cestinho no cimo do mastro das antigas naus, aquele ponto de vigia)

A questão está que o caralho que deve ser lido com toda a convicção está acima de quaisquer testiculozecos ou "tintins"... e as "gaijas" percebem porquê... e não é por falta de inteligência ou falta de educação! (digamos que é um ponto de ordem da nossa mascote, ;))... sempre nos podemos recorrer "aos orgasmos múltiplos"... ou será falta de educação dizê-lo em público?

E este comentário já está mt extenso... isto ainda vai dar direito a um post...


Fiquem bem e nada de brigas ok?!

5:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se te referes a esse caralho "Mastro mais alto de um navio" e não o cestinho, peço desculpa e estás perdoada, mas essa palavra não foi dita com essa intenção, por isso, as minhas desculpas serão aqui retiradas, ficando sem efeito, e quanto aos orgasmos múltiplos concerteza que podeis falar deles, não é nenhuma falta de respeito, e ainda bem que os tens, muitas concerteza não poderam gozar dessa sorte.
Orgasmo é uma palavra que soa bem tal como testículos, é uma maneira educada de dizer as coisas, como vês não custa nada, sem nada mais a dizer retiro-me, portem-se bem,sempre no bom sentido da palavra.

Ass.
O moralista

7:58 da tarde  
Blogger Unknown said...

Moralista:

Aceito as desculpas e a retirada de desculpas porque o teu argumento não deixa de ser muito bem fundamentado!

Quando eu disse que a palavra existia não o disse que era propriamente com o sentido que a proferimos assim tantas vezes.

Quanto aos "orgasmos múltiplos" é uma "private joke das gaijas", não querendo fazer qualquer tipo de provocação!

... mas cair-nos "O Moralista" na rifa (como disse a Anocas) dá para ganhar o dia e alguma agitação no blog

10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

HáHá uma alminha inteligente que reparou que a palavra que não ouso pronunciar é composta pelos testículos e pelo pénis, estás de parabéns anocas, e quanto ao orgasmo é existe sim uma frase menos digna, o famoso estou-me a vir, algo que não é bonito de dizer mas que em termos de sentimento é algo que nos faz subir pelas paredes, desculpem este último comentário, e retirem-no de vossas mentes,devido isso vou lavar a mente com algo menos profano.

Ass.
O moralista

12:36 da manhã  
Blogger Dragonfly said...

Eu sinceramente prefiro a espressão "estou-me a vir" em vez do "tou a ter um orgasmo"... mas muito mais importante que isso é o que se sente durante essses milésimos de segundo,CARALHOOO! Isso sim é que interessa!

Quanto á discussão que aqui vai, sobre esta palavra que eu pelos vistos pronuncio com toda a ênfase que se deve dar a esta palavra, só vos digo deixem-se de cenas porque todos dizemos esta palavra!
Com muito ou pouco sentimento, com muito ou pouco ênfase, acabamos todos por dizer nem que seja só pra nós próprios!

Beijocas Gaijas boas!

1:02 da manhã  
Blogger Unknown said...

temos dito!

Beijos gaijas boas e cumprimentos restantes "impulsionadores" da discussão

1:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pelo visto consegui mover quase toda a comunidade postante deste blog,muito bem, muito bem, com que então a dona cat, espero que te possa tratar por tu, a mim podes-me tratar por torquemada ou moralista escolhe, prefere vir-se, não o quero dizer mas tenho que fazê-lo, acho que sim como disse anteriormente o sentimento é bom, muito bom, mas é orgasmicamente incorrecto, ou melhor obescenamente incorrecto, não utilize esse termo que lhe fica mal, mas use e abuse, desse dito caral*** que pelos vistos lhe dá tanto prazer.
Lá estou eu a consporcar a minha mente, que pensamentos menos dignos me passam pela cabeça.
E por favor arranjem outro termo e deixem de proferir essa palavra que tantas linhas de texto já fez correr.

Ass.
O moralista

1:20 da manhã  
Blogger Unknown said...

Parece que é oficial... O moralista agora é o provedor do blog das gaijas...

2:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela a aceitação dona lisa e restantes postantes, e tenham isto em mente faz sempre falta um moralista, aqui, ali, and everywhere, que a moral e os bons costumes esteja convosco.

Ass.
O moralista

12:53 da tarde  
Blogger kika said...

Mas afinal kem è este gajo!!!!!!!!

6:42 da tarde  
Blogger BrunoS said...

Não percebi se esta sequencia final era tua(lisa). Mas supondo que sim, está genial!

Qt a esta tagarelice...

"Anocas
C****** não é uma palavra bonita.. (nem um orgão bonito.. mas isso é outra conversa)"

A palavra ñ é bonita mas o orgão é. Menos complexo que o oposto. Tem alguma beleza nessa simplicidade.

Anocas said...
épa.. fiquei com uma dúvida.. existe alguma "maneira menos educada de dizer" orgasmo?!?!?!?


Cat said...
Eu sinceramente prefiro a espressão "estou-me a vir" em vez do "tou a ter um orgasmo"...

Sim, como ja disseram, ha calão para orgasmo. Até podem dizer: "estou-me a vir prá caralho!" quando são múltiplos.

É que se algum dia ouvir "tou a ter um orgasmo", saio porta fora! Que uma frase destas até faz perder a tusa.

Qt á história d'O Moralista...bem, se queremos ser anonymous...ao menos que sejamos com estilo. Como por ex a lisa no KSMP.

Saudações orgasmicas pra caralho.

1:47 da manhã  
Blogger Unknown said...

"Xôr" BrunoS devo lhe dizer que a simplicidade e o pragmatismo, de facto são qualidades que se podem orgulhar mas... há com cada exemplar do seu género que põe qualquer complexa mulher a um canto... Valha-nos Deus ou o Diabo... não há quem os aguente e as teorias da exitação... só pode ser explicado com elevadas concentrações de estrogénio...

PS: yap... a sequência é minha
Fica bem!!!

10:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home