terça-feira, abril 11, 2006

Boletim Informativo

Qual não é o meu espanto, abro o boletim informativo da Ordem dos Engenheiros... ahahahahah.... e quem é que eu vejo.... sim senhores.... 4 figurões nas primeiras filas do curso de Ética e Deontologia Profissional!!!!

Quem os viu e quem os vê.... na primeira fila!?!?
Sr. Eng. Ricardo Pacheco, Sr. Eng. Edgar"Balão Mágico" Santos, Sr. Eng. "Peter" Santos e Sr. Eng. Pedro João Xotas... ui ui ui .... deu para matar saudades destas carinhas...

O Sr Peter de camisolinha cor-de-rosinha, a mexer na orelhinha... do tipo... "sim acho que esta pose me favorece e sem dúvida que o meu lado direito é meu melhor perfil... sim senhor, deve dar uma foto com categoria"....

O Sr Xotas a olhar para o infinito... do tipo... "já saía para fumar um cigarrinho mas depois estes gajos roubavam-me as canetas e o caderno... se calhar até me tiravam a cadeira e a mesa... não seria a primeira vez... hum é melhor não"...

O Sr Pacheco mais encapotado do que sei lá o quê.... a achar que talvez se isso fosse acompanhado por um bom vinho alentejano não calhava nada mal...

E o Sr "Palhaço" Edgar Santos de óculos?!?!?! Pois, já te andavas a queixar de tanta coisa e da vista... Precisas de óculos e de um par de palitos para os olhos para enfrentar uma seca dessas sem os teus parceiros de "Balão" e de matraquilhos...

Já dá para provar o gostinho de ser engenheiro...
É difícil... e o ISEL era aquele casulo (por mais incríveis que pareçam estas palavras) que nos abrigava... de uma atmosfera agressiva e voraz...