segunda-feira, abril 03, 2006

Prenda de aniversario para a LISA!!


Aqui vai um grande beijao, cheio de saudades dos teus sequestros nocturnos. Sei que nao me podes abraçar, dar muitos beijinhos nem violar, mas sempre podes vir aqui quando estiveres com saudades, dar uma bela beijoca no pc e imaginar o resto!!! ;)

Um grande beijao do teu tesudo indomavel!! *****************************************
******************************************************
*****************KIKO********************************
******************************************************

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Oh Leninha... ligo o computador no trabalho... espreito esta nossa pagina... e dou por mim a rir muito com o lábio superior temperado com uma lagrimita...

Sabes, fico mesmo com o coraçãozito cheio com estas surpresas...

Quem é que não gosta de começar o dia com o KIKO!!!!!!!

KIKO, apertava-te todo, meu safadão!!!

Obrigado linda por encheres o meu dia... (olha... já está outra vez... a lagrimita)

9:25 da manhã  
Blogger Unknown said...

Kiko o único elemento masculino que consegue assistir a "performances fantásticas nocturnas de 7 gajas num quarto no meio do Alentejo" e que não adormece!!!

Sim! isto é uma boca para aquele gaija descriminada que nunca cá pôs as patas no blog e que se recusou a me levar a Badajoz!!!
E nem foi capaz de me trazer caramelos quando lá foi!!!

11:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tenho uma pergunta...
O kiko ainda é branco sujo? E o Kini o cão de guarda...de que cor está ele?

Tenham cuidado com o kiko o gaijo é fodido...ele dorme com todas é um vendido

:)

9:02 da tarde  
Blogger kika said...

o kiko realmente nao toma banho a algum tempo!! Mas como vem ai o verao...ele vai tomar uma bela banhoca!! O kini da ultima vez k o vi estava lindo, muito lavadinho, muito fofinho e a cheirar muito bem!!TA UM GATINHO! ATENÇAO MENINAS..o KINI tá livre para amar!!

7:08 da tarde  
Blogger Unknown said...

upa upa...

o kini e eu tínhamos estabelecido uma relação especial... quando ele provou da minha "massinha pseudo-vegetariana enlatada"... he he he

achas que ainda vou a tempo de agarrar esse "garanhão da Boa Fé"?

8:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home