terça-feira, janeiro 10, 2006

Recordação de uma viagem de Balão em dia de aniversário!


O mundo fica realmente bem mais divertido com pessoas como o camarada Santos! Parabéns oh Palhaço!!!

Superfantástico amigo!
Que bom estar contigo
No nosso balão!

Vamos voar novamente
Cantar alegremente
Mais uma canção
Tantas crianças já sabem
Que todas elas cabem
No nosso balão
Até quem tem mais idade
Mas tem felicidade
No seu coração

Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!!
Superfantástico!No Balão Mágico,
O mundo fica bem mais divertido!!
Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!!

Superfantásticamente!
As músicas são asas da imaginação
É como a flor e a semente
Cantar que faz a gente
Viver a emoção
Vamos fazer a cidade
Virar felicidade
Com a nossa canção
Vamos fazer essa gente
Voar alegremente
No nosso balão!
Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!!
Superfantástico!No Balão Mágico!
O mundo fica bem mais divertido!!

A letra da música assenta-nos como uma luva!
349 milhões de toneladas de saudades das maratonas no gabinete do funcionário a ouvir cd's de jazz e de bandas filarmónicas... até ficar com dores na barriga, de tanto rir... até ficar com dores de cabeça de tanto estudar... até ficar incrivelmente BEM de tanto conversar!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai que saudades!!!!!!!!!

Quem me dera estar agora a fazer uma directa no escritório do FP, ou em frente ao Ped, ou até mesmo dormir em cima de 3 cadeiras!

Quem me dera estar a foder a cabeça ao Xico Peras porque ele tinha errado as contas todas!

Quem me dera estar a jogar um joguinho de PES 4 com o meu iterno camarada EDI!!!


Quem me dera estar a xatear a cabeça à Lisa e ao Edi para ir fumar um Nigth no gabinete do FP!!

(.........)

Quem me dera estar simplesmente ao pé de Vocês.

Um GRAAAAAANNNNNDEEEEEEEE Beijinho, com Muitas Saudades, mas com a certeza que estarão sempre no Meu coração!!


Em especial, para Ti, minha AMIGA Lisa, quero deixar aqui escrito uma pequenina "homenagem":
- Tu és uma pessoa muito especial para mim. Posso dizer que tive a sorte de conhecer uma Mulher como Tu, xeia de garra, de personalidade, bastante inteligente, mas acima de tudo posso dizer que tenho a sorte de ter uma GRANDE AMIGA que se chama LISA.
És simplesmente ESPECTACULAR.

Desejo-Te as MAIORES FELICIDADES do Mundo, porque TU mereces.

E 349 para TI.

VIVA O BALÃO MÁGICO!

9:45 da tarde  
Blogger BrunoS said...

Estou curioso! Que é isso do 349? Os dias que faltam para regressares?

«até ficar com dores na barriga, de tanto rir... até ficar com dores de cabeça de tanto estudar... até ficar incrivelmente BEM de tanto conversar!!!»

Adorei esta sequência.


Saudações Bloguisticas.

2:23 da manhã  
Blogger Unknown said...

349 ;) :) Ora aí está uma "coisa" que eu não consigo explicar muito bem via blog!

Já te interrogaste relativamente à quantificação de "emoções" ou "sentimentos"? Tem a ver com isso e com o facto com uma pergunta que me faziam constantemente quando tinha 3 ou 4 anos!

349 dias para regressar? Talvez, isso não sei... mas que gostava, GOSTAVA! O poder da decisão não é assim tão simples.

«até ficar com dores na barriga, de tanto rir... até ficar com dores de cabeça de tanto estudar... até ficar incrivelmente BEM de tanto conversar!!!»
tudo pelo BALÃO MÁGICO...
Esta descrição fica aquém... só queria que ela fosse be mais "intensa".

Fica bem ;)

9:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home