sábado, dezembro 10, 2005

É desta? Talvez... mas tenho outras oportunidades!

Sei que não vou escrever aquilo que realmente desejo.

Sei que ficará alguma coisa por dizer... Tenho a certeza que este é um texto inacabado... e ainda bem! Isto é uma premissa de que os dias serão diferentes, com espaço para o calor da palavra. Estimula-me acreditar que ainda não te disse aquilo... não interessa o que é... mas é aquilo a ti, a ti, a ti, a ti e a ti!
O tempo não é de certeza eterno ( e isso garanto-te que não o é) mas sabe bem tirar tempo ao tempo... para pensar mais um bocadinho.
Talvez um dia destes... deixe de pensar mais um bocadinho e corra contra o tempo! E desate a voar para sítios que sonho "provar" e abraçar todos aqueles que eu "amo" apertar contra o meu peito.

Fica tanta coisa por dizer... mas achas que tenho outras oportunidades?
Apetecia-me dizer aquilo... mas eu acho que tenho outras oportunidades!

Até já!

2 Comments:

Blogger Dragonfly said...

Ai que saudades desses apertos!! Ai ai que saudades...
Voa, voa se possivel para mais perto!!

11:45 da tarde  
Blogger Unknown said...

Assim que tiver umas asinhas não perdes pela demora...

10:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home