segunda-feira, dezembro 12, 2005

Non sense

"Porque é que quando jogamos ao jogo do galo contra nós próprios, não conseguimos ser imparciais???"

Porque é que nos lembramos das coisas mais estúpidas nestas alturas?

Ah pois... estava aborrecida... faltavam 15 minutos para sair daquele escritório, o "Chamuça Paquistanês" abancou-se à frente do computador e começou a falar da eventualidade dos "Chamucinhas Paquistaneses Juniores" receberem mais um telemóvel pelo Natal... e, sinceramente... EU ESTAVA FARTA de mandar faxes a pedir preços de fluxómetros em sanitas Delabrie Tempoflex... Cum caraças!

Acho que o meu cérebro desligou quando encalhei os meus olhos na "boca de incêndio de diâmetro de 25 mm, armada com mangueira semi-rígida enrolada em carretel e agulheta difusora"...

Sabes o que é que me apetecia?? Umas SUPERGORILAS!!!

PS: Peço desculpa por eventuais confusões que este post possa originar... mas foi da minha insanidade temporária!!!
Deve ser o síndrome pré-menstrual! E isto as gaijas descriminadas e ostracizadas não têm!!!

Até já gaijas

2 Comments:

Blogger Dragonfly said...

Ahahahahahah Supergorilas hahahhaha
no outro dia comi supergorilas e lembrei-me de ti... É verdade! Axo que vou sempre lembrar-me de ti a dizeres que ias por 5 supergorilas na boca e depois fazeres um balão do tamanho da cara hahahahahha e depois que rebentava... lindo lindo axo que ficou gravado!! Beijocas gaija!

1:11 da manhã  
Blogger BrunoS said...

"Porque é que quando jogamos ao jogo do galo contra nós próprios, não conseguimos ser imparciais???"

grande pergunta. Porra! Nunca pensei nisso. Acontece-me isso até no xadrez...acho que é aquela vontade de dar uma oportunidade a quem já perdeu.

Curiosamente, tenho uma boca de incêncido em casa (gentilmente oferecida pelo Krushev e o club)...daí adorar essa referência no teu texto.


Supergorila...hum...há qt tempo não tomo disso?...tss tss.

Saudações Bloguisticas.

2:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home