quarta-feira, março 26, 2008

Portishead

Diz que é já amanhã...
Ehehehehheeh...
Já ouviram o novo álbum???
Eu já!!! E... Gosto muitoooooooooooooooooooo...
É eufórico e claustrofóbico, é denso e leve ao mesmo tempo... E muito mais...
Amanhã vai ser uma grande noite lá pós lados do Coliseu de Lisboa... que eu não vou perder...
Vai ser a minha primeira vez com os Portishead ao vivo e cores... Vai ser brutal... Espero eu.. Depois volto pra contar como foi, prometo!
Prometo também que telefono... :)

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Estou à espera. Vai ser um bom presente. Respira, vibra e vive o concerto... e se não conseguires descrever a experiência... ri-te, cat, ri-te que eu vou perceber como foi.

349

Vou remediar esta situação com voltaren, para dores de cotovelo

11:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home