domingo, janeiro 13, 2008

Globos de Ouro

Sem passadeira vermelha, sem pompa e circunstância, os vencedores dos Globos de Ouro vão ser anunciados esta noite, numa conferência de imprensa. Ah pois é!!!

Isto tudo porque os senhores argumentistas estão em greve desde Novembro e os actores se recusaram a furar a greve dos argumentistas.

Pronto, eu até concordo com a greve deles e acho que sim que devem lutar pelos seus direitos, e é óbvio que as produtoras são umas chulas...

Opá, mas eu que agora até nem tenho nada de jeito para fazer, acabarem-me assim do nada com as minhas séries é que não... Nem Grey's Anatomy, nem Prison Break, nem Heroes, nem House, nem Desperate Housewives e tudo e tudo e tudo...

Por este andar os Óscares vão pelo mesmo caminho, a ver vamos!!!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

até os grammys vão pelo mesmo caminho...

os senhores argumentistas já me estão a causar algumas chatices, de facto...

ainda tenho um resto de esperança que se cumpra a tradição de não dormir em noite de Oscars... (cheira-me que Sweeney Todd vai surpreender)

aguardemos, cat, aguardemos pacientemente... 349

11:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home