quinta-feira, fevereiro 14, 2008



Há pouco mais de 15 dias estava a contar os tostões. Juntava 240 € para a viagem, mais 32 € para o bilhete do concerto e mais 100€ para a curta estadia e estourava, em 3 dias, com o dinheirinho extra do alvará. Mas isso não importava. Estava convencida que poderia chegar a tempo… mas já não vou a tempo… nem uma porcaria duma petição me salva.

Irrita-me a distância, desfaz-me, derrota-me.
Este concerto era importante, porra! Podia ser mais uma “esta é melhor noite da minha vida”.

Divirtam-se e não me telefonem, por favor.
Aquele abraço

1 Comments:

Blogger Cat said...

Eu avisei!! Mas tu não me deste ordem de compra.. Óóoooooooo que merda... Ainda tinha uma esperança que ia ver este concerto contigo... À demasiado tempo que não vamos a um concerto juntas!! E logo este! A Kika também vai, ia ser como no dia 5 de Julho de 2003, Hype@Meco a vermos a Björk.
ÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.... que merda.

8:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home