segunda-feira, abril 16, 2007

Cromo dourado da Caderneta do ISEL

Eu sei que existem assuntos bem mais sérios a discutir, mas não consigo evitar.


O KRUSTY THE CLOWN, ou melhor, o FARRACHO que “decorava” as primeiras filas das aulas de Betão 2 e Solos 2, está n’ “A Bela e o Mestre”.




Agora não consigo perceber em que perfil, este cromo se enquadra? O de mestre não será de certeza?
Ou existe uma nova versão para palhaços?
Aposto que este homem fez o casting nas loucas noites do clube naval no Cais de Sodré...

Um bem haja ao CROMO DOURADO DA CADERNETA DO ISEL, e a todos os cromos que povoam o nosso imaginário estudantil…

3 Comments:

Blogger cmfm said...

Esse gajo n esteve já noutro reality show?

1:19 da manhã  
Blogger Unknown said...

Este artista "da rádio, tv, disco e da cassete pirata" já fez o CC casting, o RTP casting, uma telenovela na TVI (que eu não me lembro do nome) em que fazia de cameraman e ainda... um programa daqueles cheios de luzes e de gritos em faziam provas entre cabeludos e carecas... mas se o nosso "Krusty" participou em mais alguma coisa... Meu Deus... isso para mim é um mistério... mas não nego à partida uma informação que desconheço!

9:20 da manhã  
Blogger BrunoS said...

nós do ksmproductions tivemos conhecimento deste personagem, de capacete casca de ovo e vespa, sob o nome de Psyco Bob (por causa do cabelo). Realmente krusty the clown n nos passou pela cabeça.

7:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home