quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Vinho!

Estava eu mega aborrecida, a ver aqueles filmes da tanga na TVi (sim ainda so tenho 4 canais), a jogar Travian no pc, quando fui a cozinha e me deparei com uma bela garrafinha de vinho, que tinha sido oferecida pelo meu tripeirito, que normalmente sao optimas, ja que o rapaz percebe de vinho,...ai pensei :
"olha esta garrafinha a chamar por mim..deve ser boa...està com um ar apetitoso..deve ser mesmo suave..e se provar so um bocadinho, nao hà de fazer mal!!"..

E prontos aqui estou eu...Tenho que admitir que o vinho è optimo!!
Ainda bem que o abri...e bebi!!
A partir de hoje so bebo vinho do BOM!!!

Liguei entao para o meu rapazito e disse: " Meu querido o vinho è optimo" ao que ele me respondeou.."OH! kika (obvio que ele nao me chamou de kika, mas sim do meu verdadeiro nome mais o inha no fim)!.........! Isso era para bebermos juntos porque è do" ...nao sei quantos da reseva do nao sei quem, do ano XXXXXXX!!"

Portanto, aqui estou eu, nada arrependida a beber o melhor vinho que bebi durante este 24 anos, e quero dedicar estes belos copinhos a todas voces...que morro de saudades de estarmos todas juntas..e agora se estivesse aqui a lisa dizia: "eu amo as minhas gaijas boas"..mas como estou sozinha digo eu :" EU AMO AS MINHAS GAIJAS BOAS", e se ja estou bebada a culpa è vossa!!...É o que dá ....más companhias...a minha mae sempre me avisou!!

Hoje conseguia estar aki a escrever umas 3 horas no minimo..ate consigo descrever quantas vezes è que o cao do meu vizinho foi a rua!..mas prontos vou p sofa...beber o meu ultimo copo deste vinho sublime, explendido, magnifico..e...fundamental...tem uma bela taxa de alcool!!!!hehehe...è que nem se nota!

beijos a todas minhas tesudas boazudas

ps- ja tou bebada (nao sei se alguem reparou)
-è là...escrevi alguma coisa hoje..
- peço desculpa pelos erros ortograficos...mas isto nao esta facil!!
- Tà a chover!!
.REPITO...O VINHO È MT BOM!!
-Ja alguma vez vos disse que vos AMO??
- Lisa...o KIKO esta a tua espera ;)

3 Comments:

Blogger Dragonfly said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:51 da tarde  
Blogger Dragonfly said...

Mas que P*** de bubadeira...

6:14 da tarde  
Blogger Unknown said...

Mas é que eu amo mesmo as minhas gaija boas... e o KIKO!
Fizeste-me rir muito... só tu!
O que uma garrafinha de vinho faz a uma gaija aborrecida... dá o que se chama super poderes... E tens razão numa coisa: a partir de agora tem que ser VINHO DO BOM!

Beijo minha GATUSA!

11:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home