quinta-feira, fevereiro 22, 2007

The Oscars

Gaijas este Domingo é já dia de The Oscars...
And the winner is... and The Oscar goes to... Serão as frases mais ouvidas da grande noite....
Preparem-se, façam as vossas apostas, e acima de tudo vejam os filmes...

Eu já vi alguns... The Departed, Blood Diamond (é verdade, se o Leonardo ganhar, é um Oscar bem entregue pois o rapaz desempenha um grande papel, continua com aquela carinha de puto dele mas está muito bom e o Djimon Hounsou também faz um papelão, isto claro na minha modesta opinião), Babel (gostei não me importava que ganhasse melhor filme!), The Pursuit Of Happyness ( e adorei, está muito bom!! O Will Smith e o seu filhote estão muito bem!), o Little Chilldren (surpreendeu-me bastante, e também gostei!) E de certeza que já vi mais, que nem sei que estão nomeados!! Isto tudo claro graças ao King Kard... ehhehehehe.

Mas ainda me faltam o The Queen, The Last King Of Scotland, Dreamgirls (que ainda não estreou cá), e Letters From Iwo Jima...
Estes pelo menos vou querer ver...
Que ganhe o melhor!!
Segunda de madrugada saberemos quem foram os grandes vencedores...
Beijos Gaijas Boas.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Mais uma noite de OSCARS... amanhã vou trabalhar para o absentismo no trabalho!

Eu também já via alguns, sem King Card... só não vi mais porque é uma puta duma chatice ter 20 salas de cinema nesma terra que não prestam bons serviços À clientela!

Cá para mim o Departed é "DAQUELES" filmes! O Blood Diamond surpreendeu-me pelas imagens, pela acção e pelo Sr. DiCaprio! O Babel não me encheu todas as medidas, isto se tivermos em conta que o Sr. Iñarritu realizou Amores Peros e 21 Gramas (esses sim encheram-me as medidas)... Estou a apostar no Sr. Scorcese.

Já desespero alguns meses para ver o Miss Little Sunshine mas já perdi as esperanças ... lá vou ter que sacar da net... uma pessoa é obrigada a isso mesmo!

Que venham os Oscars, e uma noite sem dormir que faz sempre muito bem e já é tradição!

11:38 da manhã  
Blogger Unknown said...

Minhas lindas, é só para informar que não sei por que razão mas o blogger já não me deixar "postar" neste blog.... e começo a ficar REALMENTE CHATEADA!

PRIMEIRO A PASSWORD ESTÁ ERRADA!
SEGUNDO, MANDOU-ME PARA A GOOGLE ACOUNT PQ TINHA A PORRA DO MAIL DO GMAIL NO MEU PROFILE... DASSE

PORRA!!!

6:59 da tarde  
Blogger cmfm said...

O que isso quer dizer é que o teu blog passou para o novo blogger. Se tens gmail usa o teu login do gmail e a tua pass de lá também.

1:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home