domingo, maio 14, 2006

SMS

Há 4 dias atras recebi uma msg no tlm, como vi que se tinham enganado de nº nao dei importancia...passado 10 minutos, recebi mais duas, decidi mandar uma msg de volta a dizer que se engaram de numero, as sms eram dirigidas para alguem do sexo masculino.

Passado alguns minutos, recebo, outra e outra e outra e outra...decidi entao ligar. Atendeu-me a voz de uma rapariga e eu expliquei que ela tinha o nº errado e que agradecia que nao me enviasse mais msgs, ela pediu desculpas e ficou por ai...

Nota: O teor das mensagens era ela a dizer ao tal rapaz que nao queira perder a amizade dele, que ele era uma pessoa da pior especie, mas que ela preferia esquecer as ofensas e continuar a ser amiga dele..

Passado umas horas..estava eu a passear na baixa e recebo a seguinte msg: "Tu podes voar, podes correr, mudar de cidade, mudar de nome, zangar-te cmg e ate esquecer-me...Mas nunca te escaparas da minha Amizade".

hummm!!...Pelos vistos a rapariguita nao percebeu que tinha o numero errado..e nao dei importancia..ate que voltei a receber um batalhao de msgs.

Ja passada, enviei outra msg a explicar que nao era o amigo dela para parar de enviar msg ja que ele nunca as ira receber pura e simplesmente porque ela tinha o nº errado.

Ela responde "quer dizer que agora viras-te mulher?Em vez de Angelo es Angela, fizeste uma plastica foi?...etc"

A saga das sms continuou ate as 4 da manha, tive de tirar o som ao tlm..no dia a seguir eram 8h da manha continuou o massacre! Eram 12.00 e ja tinha umas 10 msg da menina...Como è obvio voltei a ligar, ela nao atende, mas nao so atende o meu como outros 3 numeros diferentes.

Enviei uma msg a dizer o seguinte "ou minha estupida de merda para com as msg ja te expliquei que tens o numero errado deves ser burra para continuar a enviar msg ou gostas de gastar $ em vao"(sim eu sei que fui agressiva, mas voces ja sabem que eu nao acordo la muito bem disposta)...

Ela responde..."Minha loira burra eu tenho sms de graça"..è obvio que me parti a rir..seguidamente enviou-me mais umas 5 msg a dizer (resumidamente) que ela sabia que eu e o seu Angelo andavamos combinados, mas que a ela nao a enganavamos, nao lhe atiravamos areia para os olhos, ja que ela è demasiado inteligente para isso e que a brincadeira nao tinha piada"...

Eu liguei para a TMN para saber se podiam ligar a miuda e explicar-lhe que aquele numero me pertence..obvio que eles disseram que nao, mas nao custava nada tentar..
Ja è o 4 dia e as msgs continuam...Hoje acordei com uma a dizer "Bom dia entao o que estas a fazer? Como vai o negocio? Ja viras-te Angelo ou ainda ès Angela".

Perante isto o que posso fazer? Sao 3 da manha e ja me enviou umas 20sms durante todo o dia!

Tentei explicar-lhe que tinha o nº errada, optei por desistir e ter esperança que ela encontrasse o tal Angelo e me deixa-se em paz. Como ja me desejou boa noite, acho que por hoje ficou por aqui.

Agora imaginem que eu era mesmo o tal Angelo, acham normal ele, supostamente estar a "gozar com a cara dela" e ela continuar a enviar-lhe sms?!?!?

(agora tipo aquela serie pessima que da na RTP2 antes dos friends, o Diario de Sofia (sim so tenho 4 canais querem o que?!?!)):

"E agora que que eu faço?"

Podem deixar um comentario no ou entao enviem um sms para 98256236! (ehheheeh)

p.s. Se quizerem deixo aqui o nº da rapariga para que tiver interessado em conhecer esta "joia" de moça, pelo menos ja sabem que è inteligente e nao è chata!

ps: Peço desculpa pela falta de acentos, mas o meu pc è espanhol e nao tem tils e mais umas coisas

4 Comments:

Blogger cmfm said...

E tens descaramento de telefonar para a TMN a pedir uma coisa dessas? Devias ter-me apanhado a mim se querias ver :P

4:32 da manhã  
Blogger Unknown said...

tienes que escribir en español... cariño!

Besitos guapa! Te quiero muchissimo!

PS: os espanhóis são assim mesmo... inflexíveis às outras línguas...

3:56 da tarde  
Blogger kika said...

hoje ainda nao me enviou nenhuma!!!!!!yeyeyey!!!! kerem ver k parou!!!!!!!

Cmfm..apanhar-te um dia na tmn è o meu sonho!!ahhahaha!!irias sofrer!!

Mi vida.. tambien te quiero mucho mucho mucho!!! besitosssssssssssssssssssssssss

10:50 da tarde  
Blogger BrunoS said...

Pena os castigadores das parvoíce serem ficção...

Tanta gente por aí sedenta por uma moça, qq moça!, e essa tipa anda a enviar 20sms/dia pró num errado!

Isto é a prova que Robert Mugabe existe.

2:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home