domingo, fevereiro 12, 2006

Menina do papá?! Eu? Com muito gosto



Em 1955, a 12 de Fevereiro, na ostracizada e insular terra nasceu o Homem que consegue aturar 3 mulheres e uma adolescente em casa, fazer o jantar e aspirar a casa!
Nasceu o Homem que sonhava ir a Angola e que tinha uns doces e inconscientes 19 anitos quando a Liberdade saiu à rua...
Nasceu o Homem que escapou a uma bomba da FLAMA e que apertou a mão ao Zeca quando este "aterrou" em São João da Ribeira Brava. Nasceu o Homem que conduzia o FU (Fiat 127 vermelho) por todas as estradecas do "rectângulo" nas férias dos 80's ao som contínuo do Variações.
Nasceu o Homem que não registou aquele "6" no totoloto ... e que em "86" desceu a correr de Porto a Lisboa para as suas meninas assistirem à História "in loco" do coração da capital a arder, a partir do elevador de Santa Justa!
Nasceu o Homem que se emociona quando o abraçamos... parabéns!

Deixa estar papá... eu também já fumei charros... não precisas de te penitenciar!

PS: Gaijas, já agora dêm um abraço ao Sr Geraldo, ao Sr Carlos e ao Sr Joaquim... que a Lila e eu damos aqui ao Sr Damião! Eles merecem...

6 Comments:

Blogger Dragonfly said...

Ò Lisa não é Joaquim... É Francisco!! Ok! Beijão e cá te espero!

2:44 da manhã  
Blogger Unknown said...

Foda-se... eu sabia... fiquei mesmo na dúvida se era Xico ou Quim.... até imaginei a mãe da Lena a chamá-lo.... até era para por o "fantástico alfaiate que faz "pochetes" para o fato de carnaval de pantera cor-de-rosa"...

DESCULPA LENINHA.... E EU QUE GOSTO TANTO DO NOME FRANCISCO.... DESCULPA...

E SE EU FOSSE PEDIR DESCULPA PESSOALMENTE?... AHAHAHAHAHAH

E SE FOSSE NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA???? AHAHAHAHAHAHA

12:24 da tarde  
Blogger Dragonfly said...

Ahhahahahhaha isso é que era... Acho que a Leninha ia ficar muito contentinha... Ela e mais uns quantos principalmente eu :) eheheheheh
Beijos Gaija. Até sexta. Eheheheh

4:33 da tarde  
Blogger BrunoS said...

A foto esta um belo exemplo de lomografia, o momento.
Um click "para mais tarde recordar...turum".

2:21 da manhã  
Blogger Unknown said...

Para mt mt mesmo mt tempo depois recordar... serve de prova contra qualquer discurso mais retrógada!!!! ;)

12:34 da tarde  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home