sexta-feira, janeiro 23, 2009

Mais Filmes

Ah pois é, continuo a ver filmes, e agora depois dos Globos de Ouro e das nomeações dos Oscares adivem quais é q eu fui ver???

Entre tanto já vi:



E gostei, para mim foi uma surpresa, dado que nunca tinha lido o livro, mas gostei, chega a ser revoltante no meu ponto de vista, é muito frio,se puderem vejam.

Também já vi:



Gostei e acho que a Angelina merece a nomeação para melhor actriz.

Entretanto vi o:



Vê-se, gostei do miúdo!

E por último vi:



Gostei muito, acho que é um bom filme.
Um filme que começa com " I was born under unsual circumstances" e só pode ser um gajo que nasce com aspecto de 80 anos, não é normal!!



Agora aquela Cate blanchett quando aparece a fazer de menina de 20 aninhos, cum car****, é que parece mesmo que tem... Esta senhora fica bem a fazer de tudo...
Relativamente à caracterização do Brad Pitt está espectacular, quando vai para novo é quando fica uma beca mais fraquinha.



Eu gostei muito, vejam.