quinta-feira, julho 13, 2006

Até logo...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora boa noite o filme tá giro, o avião é bonito agora aquele comentário era desnecessário, um fod*** -se ora não havia necessidade, porque não, que lindo avião, que belo pôr do sol, reconheço aquele aeroporto já lá passei várias vezes, ando a tentar educar, por isso aqui fica a reprimenda, sei que provávelmente não foi a dona lisa que fez o filme, mas não é desculpa, pois postou-o, com essa palavra tão injuriosa, para a próxima já sabe, que seja um ho-lá-lá que bela descolagem, fique bem e se vai viajar que tenha bela viagem.

Ass.
O Moralista

11:06 da tarde  
Blogger Unknown said...

Sr Moralista... de facto quando postei o video... não o vi com som... nem me tinha apercebido do "fod***-se"... mas não quero com esta desculpa, me descartar das responsabilidades!

Este vídeo tinha um propósito... e claramente não seria dar tempo de antena ao "fod***-se" ou outras palavras, que para si e para várias pessoas, são inapropriadas para este sítio!

Sr Moralista, muito obrigado pela sua atenção!!!

AH!!... e não me diga que cá vem várias vezes e não me faz uma visitinha!?!

12:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se o convite está feito então um dia destes passarei por ai, a agradecer o convite e já sabe tenho sempre este blog debaixo de olho.

Ass.
O Moralista

3:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home