quarta-feira, julho 05, 2006

No caso de correr mal...
















... aterramos de pé... com vontade de sonhar só mais um bocadinho... assim...

7 Comments:

Blogger Unknown said...

Sabe mesmo a pouco... mas com o tempo as derrotas digerem-se melhor... a do Euro 200 custou muito muito muito mais...

11:23 da tarde  
Blogger Dragonfly said...

È verdade a do euro 2004 custou muito muito mais.... mas lá se foi o sonho de estar na final do Mundial 2006... Sò faltava um cadinho assim...

1:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Viva a França, é por essas e por outras que a derrota se dirige bem, isso demonstra todo o espirito tuga, são comidos, mas já estão habituados, que as derrotas já nem lhes custa muito, mas também eu nem ligo a futebol, por isso que ganhe a França,já que se perde, perde-se com o melhor,digo eu...

Ass.
O Moralista

1:35 da manhã  
Blogger Unknown said...

Só pela primeira sintese que tens na tua frase, o teu comentário devia ser banido ... mas com a democracia é uma coisa ainda apreciada por todos nós... com tempo, os posts vindouros e subsequentes comentários hão-de apagar esse "gritinho" infeliz...

Desde quando "esta" França é melhor do que Portugal??? Se ainda fosse a França do Euro 2000... mas esta... não me lixes!!!!

Como tu próprio afirmaste, tu não ligas a futebol logo não deves perceber patavina do que se passou ontem... agora uma coisa devias saber: O ESPÍRITO TUGA É SER-SE CHAMADO DE "FITEIRO, ARRUACEIRO, VIOLENTO", SER DESCRIMINADO ATÉ À ÚLTIMA GERAÇÃO E AINDA RECEBER OS CAMONES COM UM SORRISINHO E COM UM "COMMENT ÇA VA" "THANK YOU VERY MUCH"...

AH e tens que me explicar o que é isso de a "derrota ser dirigida"!

10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mon dieu, que conclusões precipitadas, primeiro eu nunca disse que a França era melhor do que Portugal, lá por estarmos na cauda da europa por todas as razões e mais algumas, isso não quer dizer que os franceses são melhores que os tugas,e de futebol até entendo um bocadinho e vi que Portugal não jogou nada, mas a França também não,por isso não me diga agora dona Lisa que jogamos maravilha.
E quanto à derrota ser dirigida, foi mero engano meu e obrigado por ter reparado na gaffe,substitua por "digerida", ainda bem que reparou é porque está atenta ao que se escreve aqui,Saudações futebolísticas, e bonne nuit.

Ass.
O Moralista

2:04 da manhã  
Blogger Unknown said...

sr Moralista eu não disse que tu disseste que a França era melhor que Portugal... que fique bem claro!!! Não há uma única linha a referir tamanha barbaridade!!!
Lamentei o facto de dizeres que para perder, perderíamos com o melhor... pois o busílis da questão é que "ESTA FRANÇA NÃO É A MELHOR FRANÇA QUE JÁ VENCEU PORTUGAL!"!!!

E QUE FIQUE ISTO BEM CLARO!

Também não referi em qualquer linha do meu comentário que jogamos maravilha... A VERDADE É QUE NÃO JOGAMOS TÃO MAL E PORCAMENTE COMO TODO O ESTRANGEIRO QUER FAZER CRER!!!

E QUE FIQUE ISTO BEM CLARO SR MORALISTA, quem tirou conclusões precipitadas não foi eu!

Saudações futebolíticas e (como diria o meu primo JC a tentar falar "franciú") "RALADU FONDIMIÚ"

SSF não tire concl

10:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

" Se ainda fosse a França do Euro 2000... mas esta... não me lixes!!!!"

Se isto não é uma conclusão precipitada então será o quê, dona Lisa, e peço muita desculpa em não concordar consigo mas jogamos pessimamente mal, não me interessa o que os outros dizem, interessa aquilo que vi, só queria um bocadinho do Portugal que jogou contra a Holanda, só mesmo um bocadinho.
Mas o futebol é uma coisa tão profana que só de falar dele dá-me arrepios, por isso até uma próxima conversa , um bem haja dona Lisa.

Ass.
O Moralista

7:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home