sexta-feira, março 03, 2006

Soube-me a pouco...

Quando temos asas sempre dá para encontrar a cada esquina a GARGALHADA, o SORRISO, os OLHOS, os ABRAÇOS…
Sabes, a física pode ter alguns segredos que Einstein não conseguiu desvendar… continuo à espera de um teletransporte ao jeitinho do “Caminho das Estrelas” …
Vamo-nos contentando com coisas boas… com coisas de “gaijas”… efémeras mas preciosas… Com horas escassas mas cheias…

…mas sabes o que é que eu acho mesmo?

Hoje soube-me a pouco
Hoje soube-me a pouco
Hoje soube-me a pouco
Hoje soube-me a pouco, passa aí mais um bocadinho…

Hoje soube-me a tanto
Hoje soube-me a tanto
Hoje soube-me a tanto
Hoje soube-me a tanto
portanto
hoje soube-me a pouco…

…e olha não dá para contar
mas sei que tu sabes
daquilo que sabes que eu sei
e com um brilhozinho nos olhos
ficámos parados
depois do que não te contei…

Com um brilhozinho nos olhos
dissemos sei lá
o que nos passou pela tola do estilo: és o number one
dou-te vinte valores
és um seis no totoloto
e às duas por três bebemos um copo
fizemos o quatro e pintámos o sete
e com um brilhozinho nos olhos
ficámos imóveis
a dar uma de tête a tête…

tentamos saber para lá do que muito se amou
quem éramos nós
quem queríamos ser
e quais as esperanças que a vida roubou
e olhei-o de longe e mirei-o de perto
que quem não vê caras não vê corações
e com um brilhozinho nos olhos
guardei um amigo que é coisa que vale milhões

Devia ter levado esta letra no bolso há duas semanas atrás… e “plantá-la” nas vossas mãos… mas depois soava a piroso… ou “regar” a amizade desta forma mantém-na bela e forte???

Outra coisa… as palavras do Sérgio Godinho lembram-me um encontro de “gaijas”… sem o departamento de corte e costura...

Até já ;)