sábado, dezembro 23, 2006

Advento

Nestes dias, gosto de repetir os mesmos gestos como se fossem antigos natais.
Costumo guardar horas que repetem uma história inteira. Guardo aqueles pequenos momentos como um rebuçado de caramelo na mão, um pequeno tesouro só meu, daqueles que se aquecem e se deformam num açúcar meloso, peganhento e delicioso, que se diluem num gosto quente e doce.
Gosto destes dias tal como eles eram, tal como eles são. Com sol, com uma brisa fresca de oeste a passear sobre os "sapatinhos"*, com licor de tangerina e o cheiro a cedro.

Bom Natal! Desejo que cada um(a) de vocês façam nestes curtos dias, pequenas viagens inteiras ao tempo. Nem que para isso questionem a existência do Pai Natal...

349

*Sapatinhos não são sapatos pequenos! São flores! Há quem tenha "Manhãs de Páscoa", os madeirenses têm "sapatinhos".

Feliz Natal
















Só para desejar as todas as Gaijas Boas um Santo e Feliz Natal, cheio de coisas boas (daquelas coisas que não são coisas!! heheeh) e com muitas prendinhas.
Beijos Gaijas.

domingo, dezembro 10, 2006

Hoje não vou faltar....




















Ahahahhaahha hoje não vou faltar!
Ás 21h no C.C.B.
Beijos Gaijas Boas

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Carina relativamente feia...

As Carinas relativamente feias, que às vezes têm pelinhos, ainda estão no campeonato de alguém...
É positivo "sim senhores"! Há que dar a mão à palmatória que...



... está genial!
Venham eles: os relativamente feios e relativamente pobres desde que tenham "alguma areia para a camioneta" e sejam lavadinhos! E tenho dito!

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Inadmissível

Gaijas!!! Inadmissível!!!

O nosso blog fez ontem um ano e nada... nem balões, nem brindes aos "ditos cujos", nem gambas, nem supergorilas, nem rosas, nem "Adeste Fidelis", nem "Pequena Sereia ou tentativas rídículas e embriagadas de karaokes... nem pequenos almoços às 7 da manhã no barzinho de sempre, nem jets, nem tijolos ou subidas a colunas de saltos altos...

Para colmatar esta situação... acho que o nosso jantar no "Pomar de Alvalade" deve servir de comemoração! O que acham gaijas? Não são todos os dias que as cinco gaijas se juntam a mais outras tantas gajas para uma saída completamente sexista!

Digam lá se aquele público masculino, idoso, desdentado e rebarbado não deu um gostinho especial à situação!?

terça-feira, dezembro 05, 2006

I'm too sexy for my thong

Leninha... põe a imaginação a trabalhar...









PS: aquele passatempo do Público para ganhar um kit do Borat, de que te falei já acabou... :( fica para a próxima... mas palpita-me que não tarda muito, acaba por aparecer cuequinhas daquelas nas lojas dos chineses)