quarta-feira, agosto 30, 2006

I'm Back...

Hello!!!
Voltei… sim eu sei que tenho andado desaparecida… mas férias são férias!!!
Estou a ficar velha.. ou como eu gosto de pensar mais “fina” (não no sentido de magra.. não consigo resistir às bolinhas de Berlim na praia..) prefiro uma ida calminha à praia, com a sesta e um bom livro incluídos, seguida de bom serão em casa ou um jantarzinho num restaurante calmo, ambas as hipóteses sempre acompanhadas com uma boa garrafa de vinho e um maço cheio.. (há coisas que nunca mudam).. boa conversa ou simples silêncio já me é indiferente..

Pelos vistos começo a acreditar no velho ditado:
“Uma grande vida é feita de pequenos momentos”

Ou estou a ficar velha ou anti-social… quer dizer... estúpida também é uma opção!!! :)


Jokinhas grandes e até sábado…

1 Comments:

Blogger Lisa said...

“Uma grande vida é feita de pequenos momentos”

Estou cada vez mais convencida disso!
A nossa dissertação, concluiu isso mesmo, não foi gaija?!
Mas acredita que isto daria pano para mangas...

2:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home