domingo, abril 09, 2006

Não posso...

O meu Ego vocês sabem que é “intocavél e inquebravél” e que nem o céu chega como limite... mas o meu orgulho... esse sim está ferido!!!!!!!

Persuasiva, com boa capacidade de argumentação, teimosa, boa, “peluda e azul”, Deusa e até mesmo tesuda eu aceito... agora eu monopolizar... eu “monopolizadora”... pera aí... Manipuladora!!!! EU?!?!? Nunca!!! Eu apenas dou uma sugestão... mas depois só vai quem quer!
Ok... digamos que vos consigo mostrar que uma idéia que não vos ocorreu (e até vos parece bastante estúpida) afinal é uma muito boa idéia. Eu, pessoalmente, gosto de pensar que qualquer epifania que eu tenha no auge de uma noite de conversa e alguns copos é (tal como eu) irresistível!!! (lá está o meu pequeno Ego em alta) Alguma vez alguém se arrenpendeu de seguir os meus "conselhos"? Acham mesmo que alguma vez se vão esquecer “daquela noite em que a Ana se lembrou de...”?!? (... e continua em alta)

Na realidade é tudo para o vosso bem, seja uma saida à noite que as manas estavam a precisar porque estavam cheias de trabalho e precisavam de se distrair, seja ir a pé até à Merendeira ou ir do Castelo de S. Jorge até Santos a pé (toda a gente sabe uma “caminhadazinha” a pé faz bem à saúde), seja pedir Amêndoa-Amarga com Limão em vez de Vodka Limão ou ir até à Baixa apanhar um taxi “um pouco” mais longe, tudo isto é para poupar uns euros à carteira, seja até mesmo ir à fonte beber água, esse líquido tão precioso para a vida!

Lindas... eu sei que no fundo vocês sabem que eu tenho razão... e também que me adoram... digam lá que não!!!!!! ehehehehehe (ai... ai... este Ego)

jokinhas bem grandes para todas

4 Comments:

Blogger Lisa said...

eu não acredito que te feri... desculpa gaija... mas a verdade é que se não fosse cada uma das tuas ideias "absurdas e geniais" ninguém se lembraria de cada uma das noites e dias passados na companhia das gaijas...

pronto... o teu ego é assim porque esses olhinhos conquistam qualquer um... é ou não é verdade!? e tu como "A" gaija boa sabes como conquistar... (era isso mesmo que eu queria dizer com manipulação... tas a peceber?)

e já te disse uma coisa???
nan.... não era essa a frase.... era aquela história da feira popular... ADORO-TE "PAIXÃO"

8:41 da tarde  
Blogger Lisa said...

uma outra coisa... eu quando disse monopolizar era mesmo monopolizar e não manipular...

ADORO-TE À MESMA... PAIXÃO...

E NEM TE PASSA PELA CABEÇA A VONTADE QUE EU TENHO QUE TU ME MONOPOLIZES OU ME MANIPULES... O QUE QUEIRAS... (até pode ser "ali no metro da Alameda")

11:11 da tarde  
Blogger Anocas said...

Na realidade nem desculpas devias, eu percebi mas estava inspirada (e uma bequinha* aborrecida), mesmo assim na próxima saída começas tu a pagar a primeiras das rodadas de tequila… depois acabamos a noite onde quiseres… ou onde eu sugerir…

Ai Paixão… se as saudades matassem… (até tens direito a um momento lamechas!!!... aproveita porque são raros!!!!)

* para saberem a definição de bequinha perguntem à Cat

P.S. Cuidado com o que desejas ou ainda acabas a ir a pé para o Lux…

11:51 da tarde  
Blogger Lisa said...

a pé até ao Lux... não me assustas com essa... já experimentei "esse caminho"...

agora se me disseres que estás no lux e queres ir para a Merendeira comer um caldo verde e beber um café (ou melhor, o menu completo, sim pk tu és capaz de deglutinar um menu completo às sete da manhã)... aí o caso pode ser problemático... não tarda nada e ias até Oeiras e fazias-me companhia até (à antiga) "casa"... percurso esse acompanhado por telefonemas esporádicos ao teu pai e mensagens de voz a "quem nós sabemos" ...
ahahahhahahahah

Porque é que eu tenho a "terrível" sensação de que nada será como antes?!

E pergunto: e nós somos as mesmas (como antes)?!
Acho que sim... com alguns ajustes... talvez... espero bem que sim... hum...

... e eu que não tenho uns diazitos de férias de Páscoa... estás a ver?! GRRRR

6:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home