domingo, dezembro 18, 2005

Como Água Para Chocolate...

Está uma gaija a tentar estudar (e a vontade não é muita) quando me lembro da tua mensagem... Lisa!!!! e não resisti a ver o filme... lá se foi mais uma noite de estudo!!!
Mantenho a minha idéia: Não há filme que se compare a um bom livro!!!

Uma vez que já se faz tarde e por aqui só se escrevem coisas profundas vou-me deitar. Deixo para mais tarde, para futuros momentos de inspiração ou de nada para fazer, uma explicação às "Gaijas Boas Descriminadas"... pessoalmente acho que cada um tem o que merece!!!!

E quanto a ti Lisa o que te fazia falta (diga-se de passagem a todas nós) era uma boa "Suecada" com umas cervejinhas e "tramoços"...
ou uma pequena paragem na estação da Alameda ao pé das escadas para um último cigarrito antes de ir para casa...
ou simplesmente mais uma das nossas eternas noites de Gaijas... com a direito a "kopos, conversa e pequeno-almoço" (com maionese, molho cocktail...o que quisesses!!!!)...
Tenho razão?!?! Sim!!! Eu sei que tenho sempre razão... (o meu ego sempre em alta!!!!)

Paixão... até já... encontramo-nos na fonte...

3 Comments:

Blogger Se não souberem o meu nome podem-me chamar Zé said...

Que essa explicação seja digna de uma gaija, ou então de que vale a explicação, Nós Gaijas descriminadas temos os nossos direitos, cada um tem o que merece, mas as gaijas merecem todas(os) o mesmo, chega de injustiças, as gaijas boas descriminadas, haveram de conseguir os seus objectivos. E tu vai lá à fonte que já se faz tarde....

2:40 da manhã  
Blogger Lisa said...

"Suecada"!!! As saudades que tenho de uma "Suecada" mas prefiro "minuins" a "tramoço"!!!

Oh Ana... fui até à fonte mas tinhas ido andar... para beber um café.

Estou à tua espera na Alameda (talvez não demore muito ;))... Eu levo os cigarros (aki são mais baratos...)

Até já, paixão!!!

10:26 da tarde  
Blogger kika said...

Acho que ja nem sei jogar à sueca!!!!
Qualquer dia com tanta ida á fonte...ainda te afogas, nao sei se em alcool ou em agua! eheheheh

1:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home